COMPRAR POINT PRO COM DESCONTO MERCADO PAGO

Comprar Point Pro com Desconto de 360 Reais



Comprar Point Pro com Desconto Mercado Pago, clique no Link: 



Neste vídeo você vai ver o unboxing e review completo da nova mais completa do mercado pago que faz a impressão do comprovante, você vai aprender a configurar a maquininha de cartão de credito Point pro ingênico Move/2500 do mercado livre / mercado pago. Veja o passo a passo de como ligar, desligar, vender, cancelar e sacar o dinheiro para conta bancaria.

Testei a nova Máquina de Cartão Point Pro do Mercado Pago que é concorrente da Pagseguro: Moderninha Pro e Moderninha Smart e da Sumup Total, Stelo Max, Stone, iFood, Mega Pop Credicard. Descubra qual a melhor maquina de cartão 2019.

Mercado Pago aceita cadastro sem conta bancária
Comprar essa máquina de cartão é bem fácil, pois tudo acontece online e não é preciso enviar documentos.

Também é possível fazer cadastro mesmo sem conta bancária, já que a empresa conta com um cartão pré-pago. Tanto pessoa física quanto jurídica podem adquirir a Mercado Pago Point Pro.

Point Pro imprime recibo
O grande diferencial da Point Pro em relação a outras máquinas de cartão do Mercado Pago é o fato dela imprimir recibo. A reposição de bobinas é gratuita e acontece de forma automática – a empresa monitora as suas vendas para determinar quando você precisa de novas bobinas e envia-as para você. Outra opção é fazer o envio por mensagem de texto (SMS).

O modelo dela é Ingenico Move/2500, e ela funciona com chip próprio via conexão GPRS ou 3G ou Wi-Fi. Ou seja, ela não precisa de celular para transmitir dados. O pacote de dados também já está incluído.

O seu tamanho é 18,6 cm (C) x 8,1 cm (L) x 5,7 cm (A) cm e o peso é 320g com bateria. Ela é bem parecida com as máquinas de cartão tradicionais que você já conhece, podendo ser usada em balcões de loja, ou levada até à mesa do cliente.

Mas a sua cor azul deve chamar a atenção na hora do pagamento.

Ilustração da máquina de cartão Mercado Pago Point Pro
Point Pro tem chip próprio

O seu preço de venda é R$718,80, mas comprando sua point pro através do link de desconto ela vai sair por 358,80 ou em até 12 vezes de R$29,90, um valor compatível com outras máquinas pro do mercado.

Comprar Point Pro com Desconto Mercado Pago, clique no Link: 


Pesquisas relacionadas sobre a Point Pro Mercado Pago:

point pro, mercado pago, mercado pago point pro, mercadopago, pointpro, maquininha de cartao, maquininhadecartão, pro, pointmini, maquininhadecartões, maquininha, point, Testei a Nova Máquina de Cartão Point Pro do Mercado Pago, point pro, point i, point h, mercado pago, mercado livre, maquina de cartão, maquininha de cartão, melhor maquina de cartão, leitor de cartão, sumup, pagseguro, minizinha, moderninha, sumup total, maquininha de cartão sem celular, maquina de cartão com comprovante

Nenhum comentário:

Postar um comentário